segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 1

           Você chega de viagem ao Canadá depois de uma bela noite de sono.Chegando lá você estranha o movimento intenso no aeroporto vai lá para conferir e sem querer é confudida com uma funcionária de um artista muito famoso....
   __Oi (seu nome), ainda bem que você veio, entre aí que ele já esta vindo!
   __Mas eu não sei do você esta falando.Eu vim de viagem para um programa de tel...
           A mocinha doida, sai e te deixa dentro da Limosine sozinha.Você percebe a movimentação se aproximando e vira a cara.(alguém entrou no carro).
   __Oi!você deve de ser a menina nova que vai trabalhar né?
   __Não.....(vc se vira e vê quem é)Jesus!É você mesmo?Não pode ser.
   __Oh!desculpe nem me apresentei.Meu nome é Justin Bieber!
   __...............
   __Tudo bem com vc?
   __Ah!Sim muito obrigada!Meu nome é (seu nome)!
   __Prazer!
   __O prazer foi todo meu!Você pode ter certeza!
   __Por quê?Nossa como sou curioso, que falta de educação!Aff¬¬
   __Não o que é isso você tem todo direito de saber.É que eu.... eu sou uma Belieber!
   __Sério?Legal uma funcionária Belieber!
   __Não, não!Houve um grande engano!Eu estava no aeroporto.Vi uma multidão,parei perto da sua limosine,e de repente!Estava aqui dentro!Me desculpe!Não queria encomodar!
   __Uma Belieber nunca me encomoda!Você mora em que lugar de Stratford?
   __Eu não moro aqui!Eu sou do Brasil!
   __UAL!Deve ser por isso que é bonita assim!*risadinha safada*
   __Assim fico sem graça!
   __Não foi minha intenção!Mas agora quero concertar esse pé na jaca!Vamos tomar um sorvete?
   __Claro que sim!
   __Jeff(motorista)!Pare naquela sorveteria!Por favor!Obrigado!
   __Posso te chamar de Justin?
   __Chame como você se sentir mais confortável.
   __Tudo bem!Mas e a Selena?
   __Tudo ok!Ela não tem que achar nada, só vamos nos conhecer melhor!
   __Verdade!
               Você pede um de (sabor que vc mais gosta)  e elle de (o que vc achar melhor!).Se sentam em uma mesa mais longe e se conhecem bem melhor*apesar de vc saber tudo sobre ele*.
   __Sua boca está suja de sorvete (seu apelido)!Tá muito engraçado!(vc lambe os lábios mas...)
   __Ainda continua suja!KKKKKKK
   __Me ajuda a tirar?


                     CONTINUA!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário