segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capítulo 2

     __Tira pra mim?
     __Claro que sim!
                             
          Nesse momento ele põe suas macias mãos em seus lábios, você não acredita que aquele momento estava acontecendo.Ele chegou perto, até de mais, você quase o beijou mas na hora H....
     __Justin?Oque você faz aqui?E quem é essa garota?
     __Selena?nós só estavamos tomando um sorvete nada de mais!
     __Sei...
     __Oi!Tudo bem?Meu nome é(seu nome),é um prazer te conhecer(na verdade não era não mas por mais que não gostamos dela, devemos ser superiores)
     __Oi.Jus vamos embora?Precisamos conversar!
     __Tudo bem!Mas e a (seu nome)?
     __Ela não sabe onde ir?
     __Infelizmente não Selena!Não moro aqui em Stratford.Sou do Brasil!
     __É eu encisto em levá-la para casa Lena!
     __Ok.Vamos então.
                         O Jus pergunta onde é o seu hotel.Você dá para ele umas descrições e surpreendentemente é o mesmo que o seu!Pela cara da 'Lena', como o divo a chama, ela não gostou neem um pouco disso.
     __Obrigada pela carona Justin.A gente se vê por aí!
     __Não foi nada (seu apelido).Fiz o que qualquer amigo faria.
     __Boa noite para vocês.
     __Boa noite(seu nome)>>>>>>Quem fala isso é o JB porque a Selena fingiu não ter ouvido.
                       No outro dia bem cedo você acorda com uma grande surpresa em seu quarto.Uma bandeija de café deixada próxima a sua cama escrito:
                 "Me desculpe por ter que estragar nosso passeio.Mais é que a Selena não me deixa falar com fans.Um grande BeiJo. Justin Bieber"
     Você fica muito surpresa com aquilo e decide dar uma volta no hotel e tomar um banho de piscina quando....
                               Continua....
Obg por lerem meu Dreams Beliebers.
link do meu FC no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário